segunda-feira, 25 de junho de 2018

CAMPEONATOS DE FUTEBOL MOVIMENTAM LOCALIDADES CAMOCINENSES



campo do Assentamento Jatobá


                         Neste fim de semana em Camocim, precisamente nas localidades de Tapuiú e Assentamento Jatobá, foram realizados dois Campeonatos de futebol amador. o primeiro evento foi na localidade de Tapuiú logo pela manhã, e contou com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Prefeita Mônica Aguiar, Vereador César Veras e lideranças. A competição em Tapuiú, teve na final as equipes Tapuiú e Baixa Grande, onde Tapuiú venceu nas cobranças dos Penais. O evento teve apoio da Prefeita Mônica Aguiar, Deputado Sérgio aguiar, Vereador César Veras, e a realização do evento ficou por conta dos nossos amigos "Toinho de Amarelas" e "Antônio Nilson".
                         Já no Assentamento Jatobá, a final foi entre as equipes do Ceará do kilõmetro 4 e a equipe do Malbano, onde a equipe vitoriosa foi o Ceará, com o placar de 2x1, este Campeonato teve o apoio da Prefeita Mônica Aguiar, Deputado Sérgio Aguiar, Vereador Naldo da Boa Esperança, a realização do evento ficou por conta do amigo Fábio do Assentamento Jatobá.




campo do Tapuiú


























































DO BLOG: O blog parabeniza a iniciativa e o apoio da Prefeitura Municipal de Camocim, na pessoa da Prefeita Mônica Aguiar, e do Deputado Sérgio Aguiar e Lideranças políticas Locais, realizando esses Campeonatos de futebol, levando aos nossos irmãos Camocinenses, que moram na zona rural, dignidade, espírito esportivo, laser, competitividade entre os atletas e respeito aos esporte de Camocim.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário